TRADUZA AQUI | TRANSLATE HERE

quinta-feira, 6 de março de 2008

Conti/Assis enfrenta Winner/Limeira pela segunda rodada da Supercopa

O Conti/Assis terá nesta sexta e sábado, dias 07 e 08 de março, como visitante a equipe do Winner/Limeira, em jogo válido pela segunda rodada da “I Supercopa Masculina – 2008”. As duas equipes lutam pelo lugar mais alto na classificação, ambas possuem 2 vitórias em 2 jogos.

O técnico do Conti/Assis, Marco Antônio Aga, salienta que no momento atual do campeonato, a equipe de Limeira é favorita, uma vez que a equipe assisense tem sérios problemas de contusão. “Neste momento a equipe do Winner/Limeira é a favorita, por que nós estamos passando por problemas de contusão com três jogadores Di, Giba e Tiago, porém pretendemos reverter esse quadro, com muita superação e contando sempre com a ajuda da torcida que sempre faz seu papel nos jogos.”

Nos últimos dois jogos do Conti/Assis os destaques foram Nezinho com média de 22,5 pontos e 8,5 assistências; o pivô Ricardo Probst tem média de 12,5 pontos e 13, 5 rebotes. A equipe terá o desfalque do ala Di, que voltou a sentir a lesão na parte posterior da coxa e já está realizando um novo tratamento.

Durante toda a semana a equipe treinou a parte física, técnica e tática, aproveitando esse intervalo de cinco dias, sendo que a equipe jogará sexta-feira (7) e sábado (8) contra Limeira, depois viajará até Franca para jogar na segunda (10) e terça-feira (11), voltando na quarta-feira para o confronto de quinta (13) e sexta-feira (14) contra São José dos Campos.

Transmissão de TV – O jogo de sexta-feira terá transmissão ao vivo da rede de televisão por assinatura, BandSports, a partir das 20h.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa - Conti/Assis

Jogadores divulgam escolinha de basquete

Na manhã desta quarta-feira (06/03) os jogadores Ricardo, Nezinho, Di e o preparador físico Rubens Copche, da equipe do Conti/Assis, visitaram os alunos da escola “Anglo Xereta”, afim de divulgar as escolinhas de basquetebol oferecidas aos alunos da própria escola. “Fazendo parte de uma escolinha de basquete, vocês aprenderão muito sobre companheirismo, além que esporte é sinônimo de saúde”, disse o ala Di aos alunos.

Adriano Galvão, o Di, é um dos colaboradores do Projeto “Educando Através do Basquetebol”, e dá aulas no Pq. Universitário, para crianças do bairro, com idatde entre 8 e 12 anos. Ainda fazem parte do projeto mais três escolinhas, no Pq. Buracão, na CREEVAPA e na quadra do CDHU – Pq. das Acácias.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa - Conti/Assis